Vida Noturna de Búzios Vida Noturna de Búzios

Vida Noturna

Não é porque o sol se põe que o brilho de Búzios diminui. O grande diferencial para outros balneários é justamente este: a cidade ferve à noite! Bares, boates, festas e shows costumam durar até o amanhecer, com opções para quem quer celebrar a vida com os amigos ou, simplesmente, curtir um clima romântico a dois.

O ponto alto da noite é a Rua das Pedras, que apesar do tamanho, pouco mais de 600 metros de comprimento, se transforma numa charmosa passarela. Repleta de boas opções gastronômicas, os restaurantes são aconchegantes e sofisticados. Nos bares, a música ao vivo cria um ambiente todo especial.

Vida Noturna de Búzios

Logo a frente, a Orla Bardot dá continuidade ao agito. Para os casais, mesas no deck para curtir a paisagem que encantou Brigitte Bardot. Para os mais animados, boates com os DJs mais conceituados da noite carioca.

Para aqueles que gostam de dormir cedo - afinal, tem praia no dia seguinte, a dica é o Porto da Barra, em Manguinhos. Perfeito para recarregar as baterias e brindar com os amigos.

A noite em Búzios tem seus horários próprios, principalmente durante a alta temporada. As boates e casas de show só começam a encher depois da meia-noite. O comércio, inclusive, tira proveito desse fuso-horário, adaptando-se ao movimento. Algumas lojas não abrem as portas pela manhã.

Trip Advisor
Voltar